sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

sexta-feira

.
Fim de uma semana calma.

Afinal, o M. não começou o curso de norueguês comigo, e conseguiu-o "à borliu"! Ah pois é!!! Depois de tanto insistir no Nav, recebeu uma cartita a semana passada a informar que teria direito ao curso e que iria receber um subsídio. Agora sim, parece que o sol volta a brilhar! :)
E por isso, começou esta semana. As aulas dele são durante o dia, 4 dias por semana, das 9h às 15h. Tem que ser desta que ele aprende o raio da língua! Caneco!
Já conheceu 5 portuguesas que frequentam o curso com ele, e eu também já as conheci! Vamos a ver se é desta que juntamos os portugueses daqui da região. :)

Eu continuo as aulas às terças à noite, com muita calma. Gosto bastante mais da minha turma deste ano. Bem mais internacional. Ora vejamos: 2 americanos, 1 inglês, 1 da Irlanda do Norte, 1 neo-zelandês (já vos disse que tenho um carinho especial pela Nova Zelandia - adorava conhecer), 1 australiana, 1 do Uganda, 1 da Turquia, 4 polacos e eu, portuguesinha. :)

Portanto, e de modos que é isto. Nada mais de especial a acrescentar excepto que, neva como o caraças! Tem nevado bastante ultimamente. Tem sido quase diariamente, e durante todo o dia!

3 comentários:

Marshmallow disse...

Costumo dizer que a minha palavra Inglesa favorita é "Free". :D
Pois por aqui hoje ainda não parou de nevar, e eu que achava que já tinha nevado tudo. Esta semaninha há conta da neve só trabalhei um dia. :)
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Tenho saudades das aulas de neerlandes, com o meu primeiro grupo. No final fizemos um jantar com coisas tipicas do nosso pais. Uma ideia para o teu curso!
Nao teras a sorte de ter uma chinesa que leva uns pasteis parecidos com os MEUS pasteis de nata, a dizer que aquilo 'e originario da China.

Eduarda Magalhães disse...

:)
Fizeste-me rir agora, macaumicau :)))
Pasteis de Nata originarios da China!!! É muito bom!!!