sexta-feira, 18 de junho de 2010

hum...

·
... começa hoje o Kjæmpestaden. Já falei aqui sobre esta festa. Parece um filme de Robin Hood.

Hoje é uma girls night: cinema com as amigas!
O M. está em Portugal por uns dias, e por isso há-que preencher bem o tempo e em boa companhia.

Hoje foi o último dia de aulas de Norueguês e estou contente. Finalmente vou descansar. Tem sido uma canseira, com aulas todos os dias, trabalho na empresa e trabalho de casa todos os dias para fazer. É do caraças! :P
Respirar!

Os meus colegas e eu resolvemos oferecer uma coisa original às nossas professoras (2).
Somos de diferentes países e sabíamos o interesse, pelo menos de uma delas, por cozinha. Ora bem, juntamos receitas de todos os países da nossa turma, traduzidas em norueguês, claro, e eu ofereci-me para fazer o livro.
Fiz dois livros semelhantes.
Tive o cuidado de tirar fotos para oferecer aos meus colegas de recordação.
Prometo colocar aqui imagens durante o fim-de-semana.

Até breve
eduarda

3 comentários:

MOgambilia disse...

Mais uma "desconhecida" que aterrou no seu Blog, e no meu caso, por via do site do observatório da emigração. E foi de uma só assentada que li de fio a pavio as suas experiências em Terras do Norte.Adorei porque revi as experiências, sensações, emoções, gostos e "desgostos" desses seres que habitam essa maravilhosa natureza! Fiz um estágio na Suécia por 3 meses e ainda deu para dar um saltinho à Noruega!
De volta a Portugal, só penso em instalar-me de vez por essas terras branquinhas! Noruega é a 2ª opção, só espero que aceitem as minhas candidaturas?
Algum conselho para dois tugas que se querem aventurar ?

Vou passar mais vezes! É uma inspiração!!


Eliana de Guimarães

STYLIZIMO disse...

That is the cutest cookbook I have ever seen! I want do something similar.

Nina

Eduarda Magalhães disse...

Thank you so much Nina!