segunda-feira, 15 de junho de 2009

dias longos

.
Os dias longos vieram para ficar e a estrela maior também ☼

A semana passada passou relativamente rápido e foi cheia de surpresas e acontecimentos bem agradáveis. 

Eu sei que não tenho sido muito assídua por aqui, mas não quer dizer que tenha estagnado, até pelo contrário.

Pois bem, eu sei que tenho dado a sensação de não estar muito optimista por estas bandas, mas a verdade é que tudo o que é novo é de deslumbramento e espanto, e depois conscientemente, vamos dando conta das pequenas imperfeições. Claro que me fui abaixo um pouquinho (nada de preocupante) mas mais por saudades (mas que raio de sentimento este nosso) e andei um pouco nostalgica, não posso negar. E como já tinha dito algures neste blog, a Noruega não é perfeita (as paisagens são, OK!), muito longe disso, mas resolvi começar a olhar com outros olhos (muito graças as palavras sábias do M.) e lá vou tentando adaptar-me a este povo (que não é fácil não!). Um País pode ser muito bonito, mas é feito de pessoas. Mas não me vou alargar mais neste tema. Meias palavras bastam para me entenderem e aliás, já muito aqui falei dos noruegueses e não me vou repetir.

Tivemos uma experiência desagradável com o designer que veio trabalhar para a empresa e entretanto já se foi. Melhores dias virão!

Mas como ia dizendo, realmente o Sol faz uma diferença do caraças. Os dias mais longos também, aliás, é como ter 2 dias em 1. :)
Eu gosto mesmo muito das Estações aqui. De todas!

Voltando às surpresas, de repente, sem contar, tivemos uma visita este fim de semana. A S. já é a segunda vez que nos visita, e adoramos a companhia dela. Desta vez ficou mais um pouquinho e soube bem. 
Sábado ao fim do dia tivemos um churrasco em casa do N. e da E., um português que vive aqui em Arendal há 3 anos, o tal que nos salvou o nosso iMac(zinho). Muito boa companhia e um serão muito agradável.

Boa semana e já falta pouco para vos ver!!!!
e*


Obrigada M. 
Jeg elsker deg 

5 comentários:

Hyde disse...

Du er min kjærlighet!

Marshmallow disse...

Realmente o sol faz uma grande diferença.:))
Este ano estamos a ter uns dias óptimos e vê-se que as pessoas andam mais animadas.
Sinto o mesmo em relação aos Ingleses, com a diferença talvez que não me tento "encaixar". Sou diferente deles e acho que eles também já o perceberam e respeitam! :)
Bjinhos

ei! kumpel disse...

pois é, o sol é bom e faz muita diferença... aqui por Inglaterra temos tido dias lindos, compridos e cheios de sol (sem exageros, como eu gosto).

Há sempre um choque cultural, eu sinto e sei que vou continuar a sentir isso... às vezes custa mais, outras vezes menos... the joys of living abroad!

**
margarida

Eduarda Magalhães disse...

Pois é meninas, não é fácil, mas há-que aceitar as diferenças ;)
beijo
e*

celeste pedro disse...

era só para dizer... TÁ QUASE!!!
iupi!! que bom!!