quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

1 år!!

.
Sim, sim, 1 ano aqui no Reino!!! :)
Eh pá, até estamos a conseguir aguentar-nos!
Tem os seus "ses", "sins", e "nãos", "bons" e "maus", "altos" e "baixos", mas está rolar... devagar, devagarinho.
Há muita coisa que queremos ainda fazer por aqui, ainda tudo está a começar. Vendo bem, 1 ano não é quase nada. Passou a correr!
Temos conhecido personagens engraçadas, poucas, é certo. O C., very british, muito cool, muito divertido com o seu humor britânico. Já vos disse que, ontem, o M. ganhou-lhe nos dardos?? Ah pois é!!! Nem mais!
O S., o freelancer que trabalha aqui ao lado. Sempre disponível para ajudar, muito simpático e sempre com histórias mirabolantes (que só a ele acontecem) super cómicas! 
Fiquei a "conhecer" muitas pessoas através do meu blog. Tento responder a todos os pedidos. E são alguns... para não dizer, muitos! :)

Esta segunda-feira conheci a S., que está bem no Norte (perto do Cabo Norte). Com viagem marcada para o nosso Portugal, para 1 mês de descanso (bem merecido), resolveu dar um saltinho até Arendal para nos conhecer. Só ficou por uma noite mas deu para nos rirmos um bocadinho sobre as descobertas aqui por estas Terras.
Adorei conhece-la. É energia positiva! Agora somos nós a prometer uma visita. Estou ansiosa por conhecer o Norte da Noruega!

Hoje temos encontro com o grupo Ubuntu. Já vos falei aqui. Vai ser do género happy hour, para mantermos o contacto com o pessoal. :) Até pode ser uma espécie de celebração para nós.

7 comentários:

SM disse...

Parabéns a você ... la la la la ...

Beijocas
SM

Maria Inês disse...

que os próximos tempos sejam ainda melhores:)

Maria Inês disse...

que os próximos tempos sejam ainda melhores:)

Anónimo disse...

Boa sorte para o próximo!

** maria

Eduarda Magalhães disse...

Obrigadaaaaaaaa *

Anónimo disse...

hihi :) parabens :)))

realmente pelo que tenho visto tens tido muita audiencia por aqui mas se calhar até é bom..visto que estás longe sabe sempre bem escrever portugues de vez em quando :)

força por ai... beijinho

Pedro Silva

Anónimo disse...

Um ano... que alterou por completo toda a tua vida
O próximo irá ser melhor, porque tens muita vontade de vencer.
Muitos beijinhos...

Laurentina Oliveira