terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

snus

.
Ainda não tinha falado neste tão estimado objecto que, na minha opinião, dá um aspecto decadente a quem o usa, ou pelo menos, à boca de quem o usa.
Não coloco aqui nenhuma foto para não atormentar os mais sensiveis :) mas deixo uma ilustração, não da minha autoria, para vos demonstrar.

Snus, é tabaco em pó humedecido (acho que esta é a melhor maneira de explicar). É um produto sueco, e só comercializado na Escandinavia. Acho que até é proíbido noutros países, mas não tenho a certeza. O Snus, como ia dizendo, é tabaco em pó que é colocado debaixo do lábio superior e terá o mesmo efeito que tabaco (digo eu, que nunca experimentei, mas o M. já e quase que lhe ia dando uma coisinha má de tão forte que esta cena é) mas bem mais forte e, ao que parece, bem mais eficaz a maleitas bocais.

Aqui é bastante utilizado, por eles e por elas. E uma coisa que me impressiona também, é a duração que eles o mantém na boca!


6 comentários:

Maria Inês disse...

é nojento! lembro-me disso aquando da minha visita à Finlândia...

cadu1981 disse...

e que tal umas fotos?

ei! kumpel disse...

ui... quanta classe, quanto estilo! :S

E a menina, continua a mandar neve para estas bandas? Se sim, obrigada, é lindo!! :)

Anónimo disse...

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa!
Mas depois de ler este post e de procurar "snus" no youtube a título de curiosidade, vi que realmente isto era mesmo nojento ...
Parece que o snus anima qualquer festa aí por esses lados ... o que é que eles fazem mesmo para se divertir para além de destruírem a própria saúde ?

celeste pedro disse...

Olá linda!
Já tive aqui amigos da alemanha que também consumiam disso e trouxeram para Portugal, por isso não deve ser proibido! Nunca provei, mas só o cheiro é absolutamente repelente... pelos vistos não para eles...

cadu1981 disse...

la por consumirem não quer dizer que não seja proibido....