quinta-feira, 16 de outubro de 2008

postais

.
grrrrrrrrrrrhhhhhhh...
e começam os postais de Natal.
Nestas alturas, fico preocupada comigo. Quero dizer, eu até gosto de os fazer, o problema é quando: "tens que colocar a frase na mesma forma/volume/tipografia como está a assinatura da empresa" ?... Hum... "E então qual é frase para hoje? Para os postalinho, quero eu dizer." .... "Hum?... Pois, tem que ser uma das frases de Natal, escolhes tu, tem é que ter a mesma composição tipográfica que a assinatura"... Hum... 
E pronto, depois tem destas coisas. Nem tudo é perfeito aqui no país de Sua Majestade.
Acho que já aqui falei na falta de organização, ou pelo menos, na que eu estou habituada. 
Faz-me falta um briefing (: an act or instance of giving precise instructions or essential information) escrito.

4 comentários:

isa disse...

É verdade, aproxima-se o Natal. Mas não é só a questão dos postais, são também as prendas, o que comprar e a quem dar. Em tempos de crise o dinheiro também não é muito para dispender.
:)
Bjs

Cátia O. disse...

Olá, Eduarda.
Fico contente por saber que o M. gosta de Lobo Antunes, eu também gosto bastante... Deve ser um homem com bom gosto. ;)
Ainda não desisti de emigrar,mas é difícil encontrar propostas sérias e seguras. Embora a Noruega me seduza mais, acredito que será mais fácil encontrar emprego na Suiça...Principalmente porque o Sérgio tem lá um familiar que está a dar uma ajudinha...;)Pode ser que resulte!
Obrigada pelos sites, vou vê-los com atenção.
Um beijinho para os dois e vou dando notícias...

Maria Inês disse...

quero um postal da Noruega:)

Maria Inês disse...

ps: um pedido de uma filha única para outra (e que partilham ainda mais coincidências:)