sexta-feira, 26 de setembro de 2008

carta ♥

.
Tenho recebido cartas (poucas para o que gostaria) de amigos. Amigos que ficaram para sempre, meus amigos! E é nestes momentos que o meu coração fraqueja (um bocadinho).

Ontem recebi uma carta. Uma carta da C.
Uma carta que me fez chorar, rir, e voltar a chorar mais um bocadinho. Mas de felicidade, de saudade... Senti vontade de a abraçar. Que arrepio!
Tanta ternura, carinho, que me fez acreditar que não são estes 3 mil e tal quilómetros de distância que nos separam. Tu estás aqui e eu estou contigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Saudades existem sempre em qualquer lado, o que interessa é uma pessoa estar bem e ser feliz seja onde for. A distância não estraga os sentimentos sinceros. É a primeira vez que visitei o blog atraves do testemunho fantástico no "mind this gap", gostei muito.
Eu penso 300 vezes por dia em deixar Portugal, ainda não tive coragem.
Força e boa sorte para tudo
Daniela

Maria Inês disse...

não há meio de comunicação mais bonito que uma carta:)

Eduarda Magalhães disse...

Daniela, não custa nada ;)
Obrigado pelo comentário. :)

Maria Inês: É verdade, sabe tão bem ver dentro da caixa do correio uma carta com o nosso nome e morada escritos pela mão de quem a enviou. :)
Mesmo, mesmo bem! :)