quinta-feira, 19 de junho de 2008

Emocionada...

.
Ontem recebi uma carta que me comoveu até aos ossos.
Nestes tempos modernos, em que vivemos, já ninguém escreve cartas (falo também por mim), não temos tempo, falta-nos inspiração e até a letra é de impossível leitura (porque será?...Ah! Já sei, aquela professora de História, no 9º ano, é que me "destruiu" a letra. Falava tão rápido que eu até rasgava as folhas quando tentava anotar os apontamentos...fogo!).
E claro, quando se recebe uma carta (coisa quase extinta), ficasse num estado radiante.
Pois bem, uma amiga GRANDE (gosto de dizer assim), daquelas pessoas que não vejo, ou não estou com ela, tão frequentemente como desejaria, mas que trago no coração, sempre!

A amizade não se cobra, e assim são os meus amigos; não me cobram, eu não os cobro, eu sei que eles estão bem, eles sabem que eu estou bem, e estão sempre presentes e eu também (as pessoas que me conhecem, sabem.).

Mas adiante, não me surpreendeu em nada o "amor" com que essa amiga GRANDE, me escreveu esta carta (que a vou guardar como um tesouro). Ela é das pessoas mais gentis, humanas, educadas, amiga do próximo, e com um coração GRANDE que conheço! Ela vai mudar de vida e vai ser feliz! Muito feliz, assim é o meu desejo, porque, como eu, vai procurar a sua felicidade e vai conseguir, estou certa que sim!

Para ti, minha amiga GRANDE, desejo-te o mesmo amor que me desejas e com as palavras que te li, que Deus te acompanhe nesta nova missão!

Sem comentários: