terça-feira, 24 de junho de 2008

S. João

.
Daqui a quatro dias faz cinco meses que aqui estou e continuo feliz.
Obrigado a todos os amigos, conhecidos e desconhecidos também, que passam por aqui e me deixam comentários tão simpáticos e me dão força.
Sinto a vossa falta, amigos, mas eu estou bem.

De dia 10 a dia 15 de Julho vou estar em Portugal de férias :)))
Para matar as saudadinhas.

Hoje é feriado na minha cidade, Porto, e tenho saudades. Não da festa de S. João em si, mas dos bons momentos que passo, passei, num dia de S. João.
Bom S. João para todos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá...
Só faltam uns dias para matar essas saudades.Mantém sempre essa força,porque assim conseguirás sempre atingir todos os teus objectivos.Beijinhos

Laurentina

Anónimo disse...

eu que saiba que não vais ter um tempinho para matarmos saudades! faz o favor de quando chegares combinar coisas. . . vou dizer à Lu e assim podemos combinar tudo ao mesmo tempo para não perderes muito tempo :))
beijinhos su