segunda-feira, 30 de junho de 2008

Actualização :)

.
A semana passada, foi uma semana engraçada. A cidade estava cheia de pessoal, pois foi o Festival de Verão (como os nossos - Vilar de Mouros e Paredes de Coura - estão a ver?) de seu nome Hovefestivalen. Um cartaz recheado de grupos, alguns que conhecia, outros nem por isso, aliás, que até nunca tinha ouvido. Mas adiante, a cidade esteve cheinha como um ovo, e os supermercados quase vazios... ou faziamos compras logo de manha bem cedo, ou nickles, pickles de comida!
Sexta-feira, depois de sair da empresa, fui até ao bar onde o M. trabalha. Comi uma fatia de cheese-cake, que ele fez (hum, uma delícia) e estava eu muito bem, refastelada no sofá (dentro do bar mas virada para a esplanada), eis que reparo num trio (ora portanto, 3 pessoas) a sentarem-se na esplanada.Não sei porquê, mas algo me dizia que tinha que olhar, reparar neles. Pediram umas sandes, chás e cheese-cakes (tirei logo pela pinta que eram ingleses). Fiquei a observa-los, muito simpáticos, falaram bem da comida e do bar: "Very nice place you have here."
Agora pasmem-se... Sabem quem eram?!?!... Sabem?... Sabem?!?!... Os Goldfrapp!!! Sem mais nem menos!!! Eu sabia!!! Eu sabia que algo estava BEM no Reino da Noruega!! :)
E paparam comidinha da boa feita pelo M. e adoraram!!!
Não pedi autógrafo... pois, não quis fazer figura triste... Eu sei, sou uma naba!!! Paciência! Para o ano há mais!

Sábado, dia 28 fez 5 meses que aqui estou!
Não mudo nada do que disse até agora. Continuo por aqui... e bem!

Durante o fim de semana houve o Mercado Internacional (Internasjonalt Marked), tendinhas e comidinha boa de vários pontos do Globo, o forte foi mesmo asiático. E comi pela primeira vez comida vietnamita... hum... delícia! Adorei!

Bom, já actualizei um pouco o diário (mais semanário).
E já só falta uma semana para estar de férias!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

:) Estou mesmo a ver-te contar isto tudo com um sorriso nos lábios! O ppl aguarda a tua vinda!

Beijitos!

Maria