domingo, 24 de fevereiro de 2008

Cafézinho

.
Já estava com saudades de tomar um cafézinho à boa maneira portuguesa.
Quem me conhece, sabe que gosto de ir ao sábado de manhã tomar o cafézinho à Regata (confeitaria ao lado da minha casa no Porto) com a minha mãe :) Como não é possível isso acontacer nos próximos tempos, ontem deu para recordar um pouco esses momentos.
Ora então aqui vai, encontramos um café bem maneirinho aqui na marina, o Mercado Negro aqui do sítio.
Aqui deixo algumas picts do local.





5 comentários:

Anónimo disse...

...um tasco bem giro...e se o café sabe a portugal...vale a pena...nem que seja só ao sábado... beiinhos...mai nada...

uma da manha disse...

Parece-me muito bem este café... que simpático e acolhedor. Gosto particularmente do grande sofá de costas para a janela... E sai um cimbalino! Beijos

Hyde disse...

Ohhh o Mercado Negro... Saudades!!!! Este tasco e muito fixe D... Fez-nos sentir em casa :P.

portugalilainen disse...

Mas...
E o café (o de beber)? É cimbalino, bica? Ou não?

E os clientes?
Parece que o café precisa de mais uns 'portugisisk's!

Ísis Osíris disse...

podes não acreditar: neste sabado, senti mais a tua falta do que de quem tu sabes que já não habita na minha casa: fui tomar o pequeno almoço ao sitio do costume e depois fui ao palácio... Sozinha! senti a falta das nossas manhãs maneirinhas! e agora ver este café na marina...