sexta-feira, 5 de junho de 2009

pronto, então foi assim

.
A semana passada ficamos sem o nosso iMac(zinho). Aliás, pifou, avariou ou o diabo que lhe deu. Vai então daí que nesta terra, que tudo é caríssimo, existe uma alma, bem junto de nós, português (concerteza), que nos aliviou e a despesa não foi de arrepiar.
Já está operacional, e nos entretantos, compramos este. Lindo!

No fim-de-semana fomos até Hovden, onde já tinhamos ido em Outubro passado. Foram 3 dias (segunda foi feriado) de descanso, de sol, montanhas, e paisagens lindissimas. Fomos para a cabana de férias de um dos meus patrões, que nos cedeu "à borliu". :)
Pena foi que vim com uma constipação que dura até hoje.

Já conto os dias para ir a Portugal... hum... saudades.... muitas!

6 comentários:

cristina says: disse...

isso é que é qualidade de vida!!! =)
obrigada plos parabnés!!!

Anónimo disse...

Ola Eduarda , ja ha bue k tou a tentar arranjar maneira de ir para a Noruega viver , ja falei com conselheiros eures , entre outras medidas , mas sem efeitos práticos...
keria ir em conjunto com a minha namorada, eu apenas tenho o 11ano , mas tenho experiência em vários sectores , mas sem nenhuma especialidade, a minha namorada é recém licenciada em gestão de empresas.... temos ambos 24anos... será k nos podes ajudar? dar umas dicas? espr k sim pork já ha meses k tou a tentar... ambos só falamos o básico do inglês , mas estaríamos dispostos a tirar um curso para falar fluente.... se nos quiseres ajudar o meu mail é : ricardo_ferreiraxx@hotmail.com.

ei! kumpel disse...

ufa, ainda bem que já resolveram o iProblema :)

também vamos em breve a portugal, mas antes tenho cá a família, yuppi!

*margarida

susana disse...

uau, parabéns, eu ando há imenso tempo para comprar um e nada, são lindos e maravilhosos, aki a "malta não se safa mesmo", o melhor que fizeste foi ir para aí!Aproveita bem, a sério e pensa bem se deves voltar tão cedo para Portugal, isto aqui é péssimo, nunca vais encontrar patrões assim, nem a igualdade e respeito pelo teu trabalho que encontras aí, é a minha opinião. Faz um esforçozinho e fiquem aí pelo menos mais algum tempo!Vem de férias a Portugal, mas volta para a Noruega, que é o que eu me arrependo de não ter feito...
beijinhos*susana*

celeste pedro disse...

hei! mudaste a imagem do blog! que cena, quase nem dava conta... acho que desço logo o cursor para ver as últimas novidades e nem vejo a parte de cima! :)

Eduarda Magalhães disse...

Ricardo: já te enviei um email.

Margarida: Que bom! A minha mãe também vem em Julho connosco! :)

Susana: Claro que fico por cá, mas a sonhar com Portugal :))

Celestinha linda: sim, nada de especial, até porque eu quero que as atenções sejam de facto no que escrevo ;)