sexta-feira, 26 de junho de 2009

emocionada mais uma vez :)

.
Vinha eu de manhã no caminho para a empresa (cheia de sono mas feliz) a pensar no que escrever no meu blog sobre os concertos de ontem. Amigos, A-D-O-R-E-I!!!!! Nunca tinha visto os
Faith No More ao vivo e muito menos Prodigy, e rendi-me.
Vimos o concerto dos Faith No More até ao fim, e queriamos mais, muito mais!!! São bons, muito bons ao vivo! Não ficamos até ao fim do concerto dos Prodigy, gostei mas não foi surpreendente. O
Hovefestival é num local muito bonito, numa ilha, com uma vegetação que faz lembrar um bosque encantado.

Recebi um dos comentários mais originais até hoje e escrito só, só para mim, fiquei tão emocionada quando abri a minha caixa de correio electrónico e tinha lá esta preciosidade da C. Espero que ela não se importe que coloque aqui, mas acho que merece ser partilhada. Feliz, feliz eu estou! ♥

-
Menina do nosso coração
Não te vimos no S. João...
Mas os dias passam depressa
E quem vai sempre regressa!

Beijos gordos te esperam
E churrascos no terraço
Para te ver todos os amigos vieram
Só faltas tu para o festaço!!

*****

Obrigada, amiga, sim, volto em breve com muita vontade de te abraçar.

4 comentários:

Sonhos Milka disse...

Este ano também quero ver os Faith No More, são uns animais de palco :)

Sonhos Milka disse...

O Mike Patton no estadio de alvalade pediu ao publico para mandar o lixo para cima do palco :D

Depois vieram os Guns n Roses e o Axl escorregou no lixo e deu um tombo em palco :D

Outra banda que não tive oportunidade de ver :(

Maria Inês disse...

vou ver faith no more this summer:))

Sara disse...

Emoção e saudade, dois sentimentos típicos de uma tripeira! Há cheiros, emoções, vivências que nos fazem lembrar tudo que vivemos no Porto!
Bom regresso ao Porto!
sara