sexta-feira, 22 de maio de 2009

Parabéns a ti ♥

.


6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à mamã.

Deve ser fantástico viver aí, não?

celeste pedro disse...

depois de ler isto, só me resta dizer: obrigado Eduarda por nos lembrares que as nossas mães deviam ler mais coisas destas! O "Sangue", real ou adoptado* é forte forte!!
beijos enormes********

Anónimo disse...

Ola Eduarda td bem? Peço desculpa pela invasão. Tenho pensado mt em ir para outro país e a Noruega é um dos possíveis destinos. No entanto, tenho receio por causa da língua,entre outras coisas. Eu sou professora de Português, achas que poderá haver oferta para mim?

Ana

Eduarda Magalhães disse...

:)
profpardal: tem os seus dias ;)

celeste: saudades tuas, muitas!!!*

Ana: não sei na tua area, mas agora é cada vez mais dificil conseguir trabalho cá. Eles estão cada vez mais a exigir a língua. Se queres mesmo vir para cá, aconselho-te a aprender norueguês primeiro.

Anónimo disse...

Olá

Este comentário servirá também como resposta à Ana. É verdade que eles pedem algum conhecimento da língua, dependendo da profissão. O conhecimento da língua é mais um pró-forma, pois eu ando no Curso nível I e acho que já aprendi mais em casa por auto didactismo. A Ana se quiser os livros e o cd Pa Vei (eles cobram 92 Eur) eu copio-os sem qualquer problema. No mínimo por auto-didactismo pode apreender em casa e ir para o nível II ou III a pagar. Eles aqui cobram-se muito pelo curso que eu acho algo fraco. Mas sempre se aprende alguma coisa.

Ana o meu telemóvel é 968017092

Abraço Eduarda e espero que até breve.

Anónimo disse...

muito obrigada :)