sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

13

.
Hoje, sexta-feira, dia 13, até começou bem o dia. 
Uma reunião, quase só de mulheres, bastante produtiva. Estavamos a concurso com mais 2 agências, fomos os escolhidos, e uma das razões, disseram elas (clientes), fui eu!?!?! Hum?... Por ser de "fora" e ser uma mais valia para o projecto. Ter experiências de vida diferentes dos escandinavos, e ser uma "lufada de ar fresco" para o conceito do projecto. Gostei! Ah caneco!
Embora os dias tenham estado bastante frios, e a disposição esteja um pouco em baixo, isto é, não ando com muita vontade de "postar" e, há-que ser franca, os dias teem sido de pasmaceira, a criatividade até tem fluído bastante. Ao contrário do que poderia acontecer: o cérebro congelar por causa do frio (graus entre os -7º e os -12º), nada disso, anda bastante criativo, ao que parece.
Hoje o M. não vai trabalhar, há muito que não temos uma sexta-feira para nós, e então a ideia é anteciparmos um pouco o Valentim, já que amanhã ele trabalha.

9 comentários:

Anónimo disse...

P A R A B É N S!
É 1 sensação tão boa ver o nosso trabalho/creatividade, reconhecido!!

Olha quem havia de ler este post, era o protótipo do cliente português, que por ser inseguro, inculto e + ins que agora não vale a pena mencionar, nunca dá valor a este tipo de trabalho,,,, (eu disse protótipo).Até porque se o elogiar, (pensa ele e já ouvi isto) para a próxima o preço pode disparar!

Enfim... Happy Valentine :)

** maria

Anónimo disse...

é uma das coisas que mais noto neste país, é valorizar o nosso empenho, mesmo que seja um simples "Gostei muito do que fizeste!"

algo que nesta nova empresa tenho tido muito, e o qual nos faz sentir melhores conosco mesmo e dar maior produtividade (ou pelo menos a mesmo mas com um sorriso enorme de orelha a orelha).

Quanto à sexta-feira, que tenham um excelente dia hoje e um pouco amanha antes do M. ir trabalhar.

beijinhos de nós os 3 para vós, deixando apenas que estou muito triste por não poder ver a "tua" neve :(

...não ponhas mais fotos LINDAS da neve que tens! :(


~;-)

Maria Inês disse...

coisa boa minha querida:)

Eduarda Magalhães disse...

Obrigado Maria, balexandre e Maria Inês. Sim, é muito bom ser reconhecida, e ainda mais pelo cliente. Faz-nos sentir muito bem mesmo!

Usa as chaves para entrar disse...

Parabéns Eduarda! :) Não há coisa melhor do que reconhecerem e apreciarem o nosso trabalho!

xinhus
xu

Carina disse...

Muitos PARABÉNS :-)

Anónimo disse...

Olá!
Num post sobre uma sexta-feira 13 esperava ler acerca de superstições norueguesas completamente diferentes daquelas de que uma portuguesa normalmente ouve falar, mas fiquei contente por ver que o post era sobre como estavam a reconhecer o teu trabalho.
Votos de confiança desses não se ouvem todos os dias!
Parabéns!
É óptimo ver como os teus colegas entendem que o facto de seres de outro país pode trazer mais vantagens que obstáculos.
Há muito boa gente que devia aprender com eles!
Não te conheço, mas pelo que vou lendo aqui no teu blog acredito que sejas óptima profissional, logo acho que mereces toda essa confiança.
Parabéns!
Feliz dia dos namorados para ti e para o M.! Divirtam-se muito!

Eduarda Magalhães disse...

Obrigado a todos. Feliz dia de São Valentim para todos! :)
Sejam felizes!*

Raquel disse...

São posts destes que me deixam motivada...continue!