Sábado estava eu muito bem a ver o streaming do "Jornal da Tarde" da RTP, quando de repente... foi-se... internet para o "galheiro". Ainda tive tempo de falar com o J. (via Skype), que já não o "via" e ouvia há mais de 1 ano!! Que bem que soube J. Nem sabes o quanto me deixou feliz saber que estás bem e a "freelancar" em força!!
Sem internet, sem televisão (sim, ainda não temos televisão desde que nos mudamos para esta nova casa - tinhamos na outra porque pertencia ao senhorio), sem M.... hum... tempo para colocar em dia alguma leitura, estudar norueguês (agora tem que ser mesmo), algum trabalho freelance (sim, ainda continuo a trabalhar para o meu cliente português e assim continuarei "até que os dedos me doam") :) e para rever o Shortbus. É um filme incrivel, sobre a sexualidade e todos os devaneios que criamos à volta, talvez um filme que possa chocar os mais sensiveis, ou talvez não. Mas eu gosto, e muito! Aconselho vivamente a verem!
O tempo esteve péssimo, neve e chuva, todo o fim-de-semana! Ontem nem saímos de casa.
Ontem, ao final do dia, liga-nos o senhorio "Já temos internet!!" :)
Ora aqui está em resumo o nosso fim-de-semana.
4 comentários:
Em sumo e em re-sumo, tripla destilação!!!
Também gostei muito desse filme.
Se tiveres oportunidade vê o 'Kids' e o 'Ken park'.
Olá Luis
Eu tenho esses filmes, claro!! :)
Bem vindo
não queres fazer como eu?
tenho TV Cabo Portuguesa em casa :) sempre ouço o "nosso" Portugues e vejo carradas de séries que já me tinha esquecido delas:
Pretender, Joe Doe, etc etc
cá em casa adoramos o AXN, FOX e Companhia ;)
Enviar um comentário