sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

está a nevar

.
como eu nunca vi!!! Agora que moro fora da "cidade", tenho que vir de bus, pelo menos agora no Inverno. A intenção é mesmo caminhar, mas agora com esta "tempestade" de neve, chegaria a empresa petrificada, ou tipo boneco de neve!
Hoje, que neva a pacotes, esperamos, eu e o M., uns 20 minutos pelo bus!!! Escusado será dizer que pareciamos 2 esquimós. Aliás, eu parecia mais o Kenny! :))

4 comentários:

Marshmallow disse...

Nós adoraámos neve, chegámos a fazer ski algumas vezes, mas pelo que estive a ver os preços aí são um pouco caros,não são?
Coitado do Kenny, espero que tenhas mais sorte! :)))

ei! kumpel disse...

ah ah ah, o kenny, lindo!!! e o M. também não percebia o que dizias? ;)

beijinhos,
margarida

SM disse...

o kenny ... hummmm ... deve ter sido engraçado !!! :)

Não deve ser fácil aguentar isso ... mas por outro lado tens o enorme prazer de ver paisagens fantásticas como as que dividiste connosco no post anterior ... não se pode ter tudo! ;)

Beijocas
SM

Mario Clipper disse...

Suddenly the white stuff

Experimentei alguns passeios no Ontario,no Canada sob fortes nevões qdo vivi lá: é das sensações mais fantásticas que se pode ter.

Lembro-me de num deles, particularmente fustigante, de me ter vindo à cabeça esta ideia simples e reconfortante " Esta m**** está muito, muito áspera mas eu estou vivo, muito contente e vou chegar ao destino!"....

Qto ao Kenny, que conhecemo-lo só mesmo pela aparencia e passividade, pq ao contrario de ti, ele é um granda mono, nunca comunica. E até sabemos que ele morre sempre no decorrer cada história. Mas se atentarmos bem, ele afinal é um sobrevivente feliz: renasce sempre novinho em folha para o episodio seguinte! ;)

As lições de um inverno rigoroso ensinam-nos a dar valor à vida e a dar sinceras boas vindas ao próximo episódio, à proxima estação...e a outra..e a outra...

Eduarda fica aqui o meu email. Gostava de contactar contigo ou com o M. off line, se não vires inconveniente, para poder colocar duas questões pessoais e saber das v. opiniões pessoais tb. Obrigado

indieway@yahoo.com

Abç

Mario