segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

contagem decrescente

.
Já conto os dias para o Natal. Não que seja a minha festa preferida, mas porque conto os dias para ver os meus pais e o meu Mooch. Que saudades!!! Já lá vão 5 meses que não os vejo, embora o Skype nos aproxime (só por voz) mais um bocadinho, não é a mesma coisa. Voçês sabem o que quero dizer: Sentir o abraço forte dos meus pais, e o entusiasmo, quase histérico, do Mooch :))) é uma sensação única! Devo dizer que é mesmo muito bom sentir saudades! E é sempre bom regressar e sentir este amor forte!

7 comentários:

Marcia disse...

Já somos duas :)

Eduarda Magalhães disse...

:)

cadu1981 disse...

Sra Donna Eduarda, sabia que o skype da pra fazer chamadas de voz e video? e so comprar a camarazinha, configurar e mai nada....

beijos

Eduarda Magalhães disse...

cadu1981: Eu sei e até a sei usar a camarazinha, os meus paizinhos é que não. :) Aliás, o meu computadorzinho veio com tudinho: camarazinha e tudo e tudo e tudo.

cadu1981 disse...

Donna Eduarda ( desculpa mas tenho esta mania de chamar donna as pessoas), voce vai agora no natal a casa, compra, oferece, instala e programa para sempre que recebe uma chamada ela se ligar...

ei! kumpel disse...

eu tenho q concordar com o cadu... oferece-lhes uma camara!!
Quando vim para aqui os meus pais não tinham computador (só uma torradeira muito velha!) nem internet... demorou 1 mês... agora já não querem outra coisa e é tão bom vê-los. Quando cá vieram a minha mãe disse que era como se já estivesse estado cá em casa :)

*margarida

cadu1981 disse...

ops... 2-0...

hehehe jsut kidding.. eu bem sei o que é ensinar os pais a mexer no pc...