sexta-feira, 7 de novembro de 2008

a ouvir Kings of Convenience

.



Sim, são noruegueses. Há tanto tempo que os ouço e sem saber que eram noruegueses! Ignorante, eu...

3 comentários:

Maria Inês disse...

God!! Eduarda assim não vale... tu matas-me:)

Anónimo disse...

Olá Eduarda...

Andava a pesquisar na net acerca de trabalho e tipo de vida na Noruega e achei o teu blog, que o li de uma ponta à outra e digo-te desde já que adorei e fiquei apaixonada pela vida, paisagens,etc da Noruega...

Eu e o meu namorado pensamos na Noruega como destino no futuro...mas surgem sempre aquelas dúvidas e receios! Mais ainda quando se quer ir sem certezas de nada...sem a certeza do principal: o trabalho! Enfim...daí ter começado a pesquisar e encontrei o teu blog...aí pensei: porque não fazer amizade e tirar todas as dúvidas com um testemunho real? Desculpa se estou a incomodar...e entenderei caso não me queiras dar nenhuma informação...mas caso não te importes de o fazer, agradecer-te-ei do fundo do coração! E quem sabe um dia não te agradecerei pessoalmente!? Eu sou de Ovar, cidade bem próxima do Porto, não sei se conheces!? Mas estou já há 9 anos na Covilhã,cidade para onde vim tirar uma licenciatura em Sociologia!

Uma vez mais deixa-me dizer-te que ADOREI ler o teu blog, e a partir de hoje, serei visita assídua, acredita!

Vou aguardar uma resposta tua! Deixo-te aqui o meu endereço de blog que tenho,porém acho que não vais conseguir lá entrar,pois ando com problemas por lá, e por isso, caso não consigas aceder aos comentários,peço-te por favor que me respondas para o meu e-mail: sinaimoon@msn.com - caso tenhas intenção de me responder!???

Desde já te agradeço, e aceita um beijo carinhoso da minha parte!!!

Mónica Duarte

Ísis Osíris disse...

Jura que são noruegueses??? Afinal faz-se boa musica por aí!!!