Dei com o seu Blog/diário por acaso. Gostei. Tanto que li tudo o que havia para ler e deliciei-me com as imagens. Também sou um apaixonado por climas frios e pelo Norte da Europa. Mas houve um aspecto que me deixou intrigado (pela razão de que exerço a mesma profissão...): o que faz um arqueólogo inglês na Noruega? Ainda trabalha ou já se encontra a a usufruir duma "rechonchuda" reforma? Que tudo lhe continue a correr de feição são os meus votos, confesso que um pouco "invejosos", Flávio
Olá Flávio :) O C. é arqueólogo mas não exerce, aliás, agora não trabalha, vive de rendimentos. :) Ele vive cá há quase 2 anos, porque a mulher dele era norueguesa e tem um filho, e por ter aqui alguns rendimentos, preferiu vir para cá.
3 comentários:
Bom gosto:)
Olá, boa tarde.
Dei com o seu Blog/diário por acaso. Gostei. Tanto que li tudo o que havia para ler e deliciei-me com as imagens. Também sou um apaixonado por climas frios e pelo Norte da Europa.
Mas houve um aspecto que me deixou intrigado (pela razão de que exerço a mesma profissão...): o que faz um arqueólogo inglês na Noruega? Ainda trabalha ou já se encontra a a usufruir duma "rechonchuda" reforma?
Que tudo lhe continue a correr de feição são os meus votos, confesso que um pouco "invejosos",
Flávio
Obrigado Marshmallow :)
Olá Flávio :)
O C. é arqueólogo mas não exerce, aliás, agora não trabalha, vive de rendimentos. :)
Ele vive cá há quase 2 anos, porque a mulher dele era norueguesa e tem um filho, e por ter aqui alguns rendimentos, preferiu vir para cá.
Volta sempre :)
Enviar um comentário