terça-feira, 25 de novembro de 2008

foi assim

.
Sábado foram os anos do M. 
Com direito a jantar fora e saída à noite. Já aqui havia dito que eles não sabem se divertir sem beberem. Ora pois então, se não conseguimos vence-los, tivemos que nos juntar a eles. :) Perdemos um pouco a lucidez e lá nos aventuramos na bebida. Digo-vos, que já há muito que não me divertia tanto!

Domingo, jantar lá em casa, com um inglês e o filho de 13 anos louco pelo Cristiano Ronaldo e claro, do Manchester United, e um norueguês, ainda a ressacar da noite anterior. De rir! 
Uma das prendas do M., foi uma cana de pesca, toda artilhada, pois o C. faz questão de o acompanhar na iniciação. :) A ver...

7 comentários:

Hyde disse...

São carapaus Senhor... São carapaus...

Anónimo disse...

desde já: Parabéns M. :)

quanto à bebida, aqui é igual! e a dobrar pois os Suecos passam a ponte e vêm para cá fazer o mesmo, pois no pais deles não se compra bebidas alcoólicas em qualquer parte, aqui... até no café da esquina :)

Marcia disse...

Foi um fim de semana muito bem passado, estou a ver :)

ei! kumpel disse...

Parabéns ao M :)

Pois, aqui na ilha também não se sabem divertir sem estar bem bebidos... mas verdade seja dita às vezes é preciso perder um pouco (só um pouco...) a lucidez... e sabe bem! ;)

Eduarda Magalhães disse...

Obrigado a todos :)
O M. agradece*

balexandre: Pois também aqui o vinho é vendido só num sitio, no Vinmonopolet. Podes ver que aqui é monopolizado, por isso, "o fruto proibido é o..." Pois.

Psipages: foi sim!

De vez enquando é tão bom "perdermo-nos" um pouco :)))

MP disse...

Ohhh, parabéns muito atrasados para ele... e beijo grande para os dois.

celeste pedro disse...

Linda! parabéns para o M. :) gosto disto das letras maiúsculas com pontinho (sim, eu percebo porque o fazes, mas se pensares em identidade e estilo tipográfico, é uma forma preciosa de intimidade!)