quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"save our seas"

.
Ontem fui fazer uma visita a uma empresa nossa cliente. É bom ficar a conhecer e perceber os nossos clientes. Para o meu trabalho é essencial!
Esta empresa fabrica 3 produtos de alta qualidade (incineradores, ejectores e janelas anti-incêndio) para navios e empresas offshore.
O slogan da empresa, Salvar os nossos mares, é um reflexo de que o principal produto, os incineradores, ajudem o cliente a "livrar-se" dos vários tipos de poluentes e resíduos no local. Dizem eles que a incineração com uma combustão completa, no local (no navio), tem muito menos impacto sobre o meio ambiente, comparado com qualquer outra alternativa.
Os ejectores funcionam como aspiradores.

Ainda bem que existem empresas com este princípio!

1 comentário:

CAP CRÉUS disse...

Olá,

Tenho passado por aqui de vez em quando, para espreitar um pouco.
Gosto e por isso volto.
A minha questão é a seguinte:
Sou licenciado em Estudos Europeus e trabalho, como bolseiro, num organismo relacionado com o Programa Quadro de IDT. Neste momento, ando à procura de novos desafios, nomeadamente fora de Portugal. Sabe-me dizer, alguns organismos a quem possa enviar o meu CV?
Desde já agradeço a sua ajuda.