segunda-feira, 20 de outubro de 2008

prenda

.
Ainda aqui não tinha postado a prenda que recebi da L.
Num dos dias que a L. passeou, sózinha, pela cidade (pois estavamos os dois a trabalhar...sorry L.) ela foi ter comigo à empresa, e ofereceu-me esta linda planta! :)
A cor é linda!




6 comentários:

[Cassandra] disse...

Ehehe, é uma linda violeta. O meu maridão também me ofereceu uma igualzinha este Verão. Agora já não tem flores - tenho de esperar pela Primavera - mas continua frondosa. Ter plantas em casa é poético, energético e disciplinador.
Eu cá estou deserta de ter uma casita maior para me perder nas lojas da especialidade, e encher a casa ou o jardim de muitas plantinhas.

E com umas festinhas e palavras doces ficam sempre lindas! Sim, eu falo com as plantas.

Mima bem a tua! Disfruta bem!

isa disse...

Sim, é uma violeta.
Tb tenho 1, e tal como a cassandra tb n tem flores.

Bjs

SM disse...

Bom dia !!!

Bela violeta ... sem dúvida das minhas flores preferidas !!!

Cuidado com as regas ... já "assassinei" algumas com excesso de água ... mas eu nestas coisas de jardinagem não sou propriamente um bom exemplo !!! ;-)

Beijocas

[Cassandra] disse...

Sem dúvida. É preciso ter cuidado com a quantidade de água. Por isso é que eu dizia que é muito disciplinador ter plantinhas. Infelizmente, eu tenho tendência para me descuidar das regas, apesar de gostar muito delas :)
Pelo que tenho visto da minha, basta dar-lhe água 1 vez por semana para estar óptima. E coloquei-a na cozinha onde apanha bastante luz mas não directamente.

Eduarda Magalhães disse...

Obrigado pelos conselhos :)
Tenho-vos a dizer que rego muito pouco e ela tem-se aguentado e está feliz :)
Beijos a todas*

Claudia disse...

É uma violeta,uma das minhas preferidas... se puseres um pratinho por baixo sempre com agua posso garantir-te que dura e dura ...e dura...e dura....
jinhos