quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Música

.
A ouvir David Sylvian. Mas que bem que me faz.

4 comentários:

Anónimo disse...

De vez em quando gosto de ouvir a RFM online para matar as saudades de boa musica portuguesa.
De manhã gosto de passar os olhos pelos principais titulos da Banca de Jornais do Sapo para me manter actualizada. Vais ver que com o tempo começas a ver Portugal com outros olhos...e que em boa hora saímos de lá!
Poderia fazer minhas as palavras do teu post 8 meses, pois revi-me bastante nelas. Espero que tudo te corra tão bem como a nós nos tem corrido. Até já compramos a nossa casinha,muito pequenina mas muito bonita numa daquela tipicas country villages. Profissionalmente somos reconhecidos e no fim do mês as contas pagas sem andar sempre a contar os tostões...acho que é um luxo!!

Eduarda Magalhães disse...

Olá Marshmallow :)

Que bom que corre bem em terras de Sua Majestade!
A tua casa deve ser linda :)
Aqui as casas também são demais! Um dia destes, quem sabe, compramos uma!
É bem verdade o não termos que contar os tostões ao final de cada mês! Para nós um luxo, para os Noruegueses, o justo!
Mas o que é bom é sentirmo-nos felizes, seja em que lugar for, não é? Não é por termos saído de Portugal, que viramos as costas ao nosso país ou que não queremos saber. Viemos procurar uma vida melhor, e quantos não devem sofrer pelo facto de terem de deixar as suas raízes, mas enfim...isto dava uma longa conversa. Quem sabe um dia nos encontramos e nos sentamos na esplanada de um café super "cozy" aqui ou aí, com a "mantinha" nas pernas e a beber um Café Mocca :)

Fica bem e aparece sempre :)

Anónimo disse...

Ainda não tenho um blog, mas ando a pensar nisso. Vivo em Tring, uma vila cheia de historia, rodeada de natureza e por canais de água. Sou teaching assistant numa escolinha primária, não é muito bem pago mas pelo menos tenho imensas férias...
Gostei muito da tua sugestão para um cafesinho, até já nos estou a ver num daqueles pubs típicos com a lareira acesa...
Até á próxima

_+*Ælitis*+_ disse...

Tenho de ir ja cuscar :)

Beijo meu ♥,

A Elite