segunda-feira, 15 de setembro de 2008

en annen søndag (mais um domingo)

.
Ontem foi um dia meio estranho, passo a explicar: já tinhamos combinado há algum tempo irmos até à "summer house" do C., e como um verdadeiro british não falha (pelo menos à pontualidade-por acaso até falhou ontem, mas isso agora não vem ao caso), o que estava combinado, era para ser cumprido e assim foi. Eu não sabia era que mesmo com um frio de rachar, ainda estaria de pé. Mas o engraçado nisto é que, sim, estava frio. A "summer house" fica a 45/50 minutos, não de carro, mas de barco (pois o C. não tem carta de condução, logo não tem carro, mas tem barco. Hum...) Tentem então adivinhar o resto do filme!?... Sim, sim, fomos, então pois, mesmo estando um "cold" do caneco! Eu cheguei lá gelada e cheguei cá congelada!
A casa é muito gira, mesmo uma casa de Verão. O C. tenta a todo o custo que ela seja parecida com uma qualquer na Grécia (tem uma paixão pela Grécia!).



Depois deste feito, espero que não se volte a repetir, pelo menos com o frio que estava. Com calor não me importo de o fazer todos os dias :)

Quando voltamos a Arendal, fomos almoçar/jantar a casa do C. Uma casa muito "cozy", repleta de objectos de colecção. O C. como arqueólogo, colecciona um pouco de tudo. A sala está literalmente "forrada" com quadros de Napoleão! Uma séria fixação por este personagem!
Um jantar muito acolhedor e delicioso, "regado" com um bom vinho português! Ah pois é!

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso agora é que é...sempre de barco a curtir...o frio,aguenta Amor...Beijo grande SA