sexta-feira, 18 de julho de 2008

Já fui e já voltei :)

.
Já fui a Portugal e já voltei a Terra do Norte. E trouxe companhia para umas belas férias merecidas!!! Uffaaa... As férias não são bem férias, tenho que trabalhar alguns dias, para adiantar trabalhos antes do começo em força em Agosto.

Pois bem, fui por muito pouco tempo a Portugal, deu para rever alguns amigos, matar as saudadinhas do meu "bicho" lindo, o Mooch, e dos meu pais, que são o meu bem mais precioso. Desculpem os amigos e conhecidos que não vi, ou revi, mas era de todo impossível. Fui com a intenção de resolver assuntos burocráticos. Resolvi alguns, outros ficaram para a próxima, mas é "pacífico". Um deles já não me vai tirar o sono, vendi o meu carrinho lindo, mas ficou em boas mãos, portanto menos uma coisa para me preocupar. :)

A casa coloquei-a mais uma vez a arrendar, ainda sem inquilinos, mas na esperança de os arranjar rápidamente!

Amigos, gostei dos bocadinhos que passei convosco. Obrigado S. e P. pelo belo do jantar (posta a Mirandesa...hummmm...que saudades que tinha). Obrigado C. e T. pela Francesinha, que estava magnífica, mas não a consegui acabar. Já não estou habituada... que fraquinha...
Obrigado M. pela noite que me proporcionaste na "nova" zona do Porto.
Obrigado L., C., T. e S. pelo belo do jantar numa "private esplanade". Sim senhor! Vive-se bem, sim!
Obrigado G., L., O. e todos, e todos, voltarei para vos ver e abraçar e "cuscuvilhar" e tudo e tudo e tudo!

Agora vou ver o NGP. Ah pois é!!! Está-se bem!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá linda, foram uns minutinhos pequeninos mas gostei muito de te ver... estás óptima!!
Bjs e até breve
L.