quinta-feira, 17 de abril de 2008

A minha primeira sessão fotográfica

.
Ontem fui assistir à minha primeira sessão fotográfica aqui nas Terras do Norte :)
Passo a explicar: 
Tenho em mãos um trabalho "gigante" para uma reconhecida empresa internacional, aliás, a melhor do mundo no seu ramo. (Mais tarde vos direi, para já não é ético expor nomes de clientes antes dos trabalhos realizados, se é que me entendem?!)
Pois bem, como vos dizia, ontem fui para o estúdio fotográfico para produzir algumas, das muitas, fotos que se vão realizar para os diferentes suportes. E são eles, o "tal" livro, um livro técnico com leis e estatutos, de 450 páginas (que afinal vão ser bem mais) que estive a paginar durante 2 semanas, um Relatório & Contas, um template para apresentações institucionais, uma brochura da empresa, o site e um sem número de coisas para fazer... é um "não acabar"!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns!!!Para a melhor empresa do mundo a Melhor Designer...Continuação de muita Sorte.Beijos SA