quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu aqui?!?!...

.
Às vezes nem consigo acreditar que aqui estou. Sorrio de felicidade e tento acreditar que é verdade! Foi tudo tão rápido, uma mudança de vida tão rápida que nem deu para parar e pensar no que de facto aconteceu!

A primeira vez que aqui vim, em Dezembro, à entrevista, senti aquele friozinho na barriga e ao mesmo tempo uma sensação de descoberta e deslumbramento. Nunca tinha ouvido em tal nome, Arendal, e muito menos onde ficava. (Como um amigo meu disse e muito bem: "Parece nome do Senhor dos Aneis")
Nem imaginam a minha euforia, chegar a Oslo por 4 dias apenas, e pensar que só iria ter entrevistas lá, e de repente recebo um email em como me queriam conhecer em Arendal. Faziam questão, nem que fosse no fim de semana. E agora?!?! (pensava eu). Uma cidade a 300 Kms a Sul de Oslo, e sem saber bem como ir. Mas com os horários do bus e muita vontade, lá fui eu... 4 horas para "baixo" e mais 4 para "cima". E qual não foi o meu espanto, fui recebida como uma verdadeira princesa, com tudo a que tenho direito :)
Uma calorosa recepção, uma cidade "cozy", um almoço divino ao som do piano e uma entrevista que foi decisiva "... and you have one year childbirth license." O quê?!?! - pensei eu - Estou a ter a primera entrevista, e eles já me estão a dizer que tenho 1 ano de licença de parto?!?! Incrível, não é? Se algum dia em Portugal isto acontece!?!

3 comentários:

Hyde disse...

Já di zo poeta:
But if you try sometimes... You´ll get what you need...

Anónimo disse...

Por cá vamos a caminho disso...só nos faltam 8 meses.....

Anónimo disse...

Tu és uma Rainha em terras de sua Majestade...Agora faltam os principes,venham eles...BJS SA