terça-feira, 8 de abril de 2008

Ainda falando de sábado...

Não quero ser má língua, mas aqui o "movimento nocturno" é um filme cómico. A sério!
Enquanto que o M. trabalhava no Bar, que fica num dos lados do Pollen (a marina cá do sitio), e eu estava a trabalhar na minha empresa (sim, a fazer horas extra, porque estou a paginar um livro de 450 páginas) que fica do outro lado da marina, observava de vez enquando o movimento, pela janela. Eu e a S. riamos-nos do panorama.
Como vos estava a contar, o filme começou bem cedo, às 22h30 o "people" começa a chegar à "Ribeira", mas já um pouco "tocados" e continuam a beber até quase caírem! Mas não caiem, os gajos! Incrível! Aguentam-se bem!
Mas acaba por ser um cenário um pouco triste, no sentido que a diversão, para a maior parte dos noruegueses, é beber até não puderem mais. E isso é triste... Mas uma coisa é certa, estão bem controlados! A Polícia está bem presente à noite. Controlam o movimento nos bares e nas ruas.
Está-se bem! :)

3 comentários:

Hyde disse...

E que "biba" a bejeca e tudo o resto na Norwegian Night!!!!

uma da manha disse...

Olá,
Estive agora a ler os últimos acontecimentos em Arendal. Fico muito contente de estar tudo a correr bem. Achei curioso essa descrição da noite, vai de encontro ao que imaginava dos nórdicos e da sua forma mais ou menos limite na relação com o álcool.
Também já percebi que o M. já está ocupado. Deve estar a ser uma experiência muito rica.
Continuação!
Um abraço

Anónimo disse...

Apesar do filme, foi uma noite altamente...vimos coisa únicas... só para rir...Beijos grandes.SA