sexta-feira, 28 de março de 2008

Work, work, work

.
Depois de alguns dias em hibernação (quase) total, começei a semana com imenso trabalho e termino-a, igualmente, com muito trabalho! E por isso não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog.

Ontem enviei o meu primeiro trabalho para a Gráfica... veremos como ficará! Rezo para que não haja bronca! Espero... Pois tenho tido dias com algum stress (coisa não muito comum nestas terras), e por estar assim ocupada com mil uma coisas, pode me ter escapado alguma coisa, mas a verdade é que me sinto quase como na primeira vez que enviei um trabalho finalizado: um friozinho na barriga e esperar que seja bem produzido!

Faz hoje precisamente 2 meses que aqui estou e tenho-vos a dizer que me sinto em casa. Sinto mesmo aquela sensação de quando temos a nossa casinha, confortável, e que nos apetece estar e estar e estar... Sinto-me assim. Gosto muito de viver em Arendal, cidade simpática e "queridinha".

O M. foi a Portugal 1 semana, volta na terça-feira, dia 1 de Abril. Estou ansiosa que volte, tenho que confessar. E não vem sózinho, traz um "embrulho" :) Isto é, traz a minha grande amiga, "irmã" de infância (se é que lhe posso chamar isso), S.
Portanto, conto os dias...



3 comentários:

Hyde disse...

You My Wife!!!!! :)

uma da manha disse...

Olé,
Tenho a certeza que vão adorar o teu trabalho e que tudo vai correr bem. A seguir ao frio, vem o calor... é sempre assim, na natureza e na vida.
Beijos com saudades!
Helder

Anónimo disse...

Podes chamar isso porque é verdade...não contes os dias,conta as horas...Beijo grande.SA