segunda-feira, 10 de março de 2008

Loiras

Eu estava a tentar adiar este post, mas não dá mais, não consigo, tenho que falar.
Claro que todos já se devem ter apercebido que as "loiras" nos países latinos, nem todas, mas uma grande parte, não são bem loiras, não é? São pintados, claro! Até eu já fui, e até gostei.
Mas adiante, de certeza que já notaram, que as raízes ficam, quase sempre, escuras, o que denuncia a verdadeira cor do cabelo, CASTANHA, claro!
Ora pois então, aqui acontece o mesmo, mas ao contrário :)
Tentem imaginar uma loira de cabelo pintado de castanho escuro ou preto?!?! Ora tentem lá! :)
É engraçado ver as loiras com os seus cabelos castanhos e raízes loiras... pena não ter ainda uma foto para demonstar.
Nota: Este post não é para desprestigiar loiras, morenas ou qualquer outra cor de cabelo, apenas a fazer uma observação. (como é um hábito meu)

4 comentários:

Hyde disse...

Ora o que me ocorre é..

Uma loira adolescente convida a sua amiga, também loira, para a festa dos 15 anos: “Amanhã tenho uma festa de 15 anos…” - A outra interrompe: “Está bem, mas só vou poder ficar meia hora!”

portugalilainen disse...

Nunca ninguém está contente com o que tem. À custa disso o mundo pula e avança!
Vivam as "loiras" portuguesas e as "castanhas" norueguesas!

Unknown disse...

Por falares em loiras, aproveito a deixa para dar-te um grande beijinhu, pedir-te desculpa por ainda não ter respondido aos teus mails (bem, fikei super admirada por saber que ias para a Noruega!!!) e desejar-te muita sorte por aí - já estive em oslo em abril e quase morri de frio!!

sara

Anónimo disse...

A TUA SALVAÇAO É QUE OS NORUEGUESES NAO CONSAGUEM LER PORTUGUES PORQUE SE TE DESCOBREM O BLOG..... VENS A NADO EMBORA..... JINHOS