sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Violino

.
Fomos a um concerto de violino por Arve Tellefsen, um músico norueguês, pelos vistos, muito conhecido, inserido no Griegfestival, na Arendal Kulturhus. Foi no passado domingo, dia 9, que os meus patrões tiveram a amabilidade de nos oferecerem os bilhetes :)  
Que saudades das minhas aulas... Tenho que arranjar maneira de trazer o meu violino para não perder o (pouco) jeito.
Ora pois então, o Senhor Edvard Grieg, um compositor do periodo romântico e pianista norueguês.

Hoje, fomos fazer um "sightseeing" com um colega da minha empresa. Vejam as fotos (de pouca definição) a seguir.



3 comentários:

Unknown disse...

Pois é o violino já está a fazer falta...e a professora não?!? :)
Muitos beijinhos e goza muito...

PS: O violinista era giro???

portugalilainen disse...

Tu de violino, eu de bombo!
:D
catra pum pum!

Anónimo disse...

Ola encontrei este blog por acaso e adorei le-lo :)

Sou estudante de informatica e estou seriamente a pensar ir para aí perto fazer erasmus..concerteza ja ouviste falar da universidade de Agder, pois é para lá que vou :)

Gostava de falar contigo (para saber a tua opiniao e partilhar ideias) se puderes adiciona-me ao msn: Giant_killer15@hotmail.com

cumprimentos
Pedro Silva