sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Gunas

.
E não estou a falar dos gunas (estados de espírito), estou mesmo a falar do "gunedo". Pensam que só existem em Portugal?!? Nada disso, aqui também os há, e não são poucos, bastantes até!! :)
Até cansa! Não imaginava a quantidade de carros degradados (em decomposição mesmo) e os "aceleras" que aqui existem! Se podermos comparar a Oslo, é claro que não tem nada a ver, pois Arendal é uma cidade pequena, e Oslo é a capital.
Ainda aqui há dias li num blog "A quantidade de moços jovens, a pentearem-se demoradamente e a encararem o espelho cheios de atitude, nos WCs da Casa da Música, no Sábado de Clubbing, foi um bocado assustador. Ser gaja não está muito fácil não." - Ora aqui está, esta atitude está por todo o lado, meus amigos! Até aqui, nas terras do Norte, terras de Sua Majestade!
Mas elas também não ficam nada atrás. A quantidade de base na cara, dava para pintar um condomínio!
Mas no fundo, no fundo, acho-lhes piada, e não são mal educados, e como vos disse há dias, estão sempre a sorrir, e é o que é preciso!

2 comentários:

celeste pedro disse...

Sua magestade tem muito bom ar... deve ser do frio!... :) agora lembrei-me, e se inventássemos uma "base para maquilhagem anti-frio"? tipo, patenteada e comercializada nos paízes frios hehe, maquilhagem anti-frieiras!

Hyde disse...

E assim se muda a famos frase do Fidel para: "Guna ó Muerte!!!"